segunda-feira, 17 de setembro de 2007

T(caca)2

Mais um torneio de T2 mais uma merda de classificação...
Axo k vou mandar Ravnica pro galheiro.
Verdade verdadinha tb fiz o deck às 3 pancadas e muito furado pois queria ir de azul mas mais uma vez o tiago nao deslargou o Seu WU rule of law.
Comecei Logo bem contra um BR todo doido do Castilho conseguindo ganhar por 2-1 num duelo esgotante devido à falta de inteligencia do "eu sei k tenho um cu de gaja!!".
De seguida mais uma vez Soraia Torres pela frente com um monoblack tribal de Zombies k me espancou sem resposta para um humilhante 0-2.
Logo de seguida um mau matchup pra mim Grull com toda a tusa, ddigamso k troll ascetic com Loxodont War-hamer aquilo faz moça até num panzer; mas por incrivel que pareça faço um primeiro jogo destructivo partindo pra violencia com damnations e extripate aos trolls e depois the _Mighty Korlash a acabar. Jogo Dois o homem, leia-se Tó Jó sideboarda como uma besta e espanca-me em 7 turnos. Vamos pro jogo 3 começo bem a limpar mesa ao 3 turno com damnation, 4 turno Korlash na mesa e faço grandeur em resposta ao selo incinerar por parte do meu adversário no entanto o korlash morre mas nao keria saber o que queria era as terras. passo pra violencia baixando um Shimian Specter e um Dauthy Slayer baixo um twisted abomination e no turno seguinte um plagueboiler frustando todas as espectativas do Tó Jó de me ganhar.
estou 2-1 e avanço pra tentar o 3-1 pela frente Lagoa e um Maartir tron sem tron lol muito bem resolvido com Crucible of the worlds Flagstones of trocair... perdi e bem com muito mérito pro Lagoa...
Fica tambem a nota ao desempenho do jovem Diogo Alves, aka Leitão ou Spider Pig, jogando com um Wildpair slivers com uma listagem modificada por mim...
Continuarei a relatar os eventos de Magic Vianenses.

Fiquem Bem e Joguem Muito...

Nenhum comentário: