sexta-feira, 10 de agosto de 2007

De volta...

muito bem...
Desculpem a demora a postar mas tenho andado super ocupado a escrever o meu relatório.
vou postar um apanhado do que se tem passado ca por viana...
Com torneio de extended em vista, amanha dia 11/08 no sitio do castelo, a malta anda doida nas trocas e a testar oos seus decks, mas antes disso tenho de falar da iniciativa Gateway cá em viana com o objectivo de captivar as camadas jovens, dia 4/8 realizou-se na mastershome o primeiro torneio da liga gateway ca em viana Future site block constructed.
Dia 4 foi um sucesso com 11 jogadores com , s não estou errado, 4 miudos da junior ligue, o k é fantastico muitos jogos de respeito acabando por ficar em primeiro derrotando o Lagoa com um desintegrate a 14 comprado do topo com ele a 14 e eu a 3 tendo ele um enforcer 9/9 na mesa com guide...
Devido a todo o sucesso do torneio de dia 4 marcamos logo pro dia seguinte uum outro torneio, onde desta vez ficou o Lagoa em primeiro e eu em segundo...
Ficou marcado pra dia 16/8 T2 constructed liga Gateway pra quem quiser aparecer...
ora amanha torneio de extended mas so vou arbitrar não tou pra jogar extended, pra tipo dois modifiquei o meu pum pra ponza pum e ta a funcionar mt bem vou continuar a testar e a manter-vos informados...

Fiquem Bem e Joguem Muito!

2 comentários:

André Cerqueira aka Lagoa disse...

Ó Srº Referee, ele tem um Teferi e um iscron scepter com um orim´s chant estampado, o q faço???
Loooooooooooooooooool

André Cerqueira aka Lagoa disse...

Sabes que não é para mim.
Mas olha q se os levar para os meus oponentes e msmo vaselina nao seria mal, ao meus seria falado por ser simpatico e atencioso, xDDDDDD