segunda-feira, 30 de julho de 2007

GpT k falhanço

Muito bem...

Eis que vos venho relatar o k s passou Sexta Sabado e Domingo...
Pois bem sexta fui à XXL pra ir ter com o Lagoa e com o Rike para um deck testing pro GpT...
o meu BR Pum estava em forma mas devido à falta de cartas teve de ficar na prateleira e lá tive de aturar o Wild Pair Slivers do Lagoa... o Lagoa com o seu Goyf e o Rike a jogar de UB control...
O Lagoa e eu fomos pr aminha casa morfar e depois deck testig com receita tinta a acompanhar, acho k o teu goyf Lagoa ficou mesmo bebado...
Sabado de manha upa da cama e la vamos nós pro Gpt... Eu começo Logo contra a kem já chamam o puto maravilha David Abreu, Ele de UB e eu com os slivers k pareciam tar a xonar... ficou 1-0 pro David, tenho k reconhecer k o gajo é um top decker de primeira catigoria e só lhe desejo a maior das sortes...
Segundo fiquei contra um MUC k me prendeu com brine elemental Shapeshifter sem hipotse de o deck acordar...Segundo jogo espetolhe com o side board ao 6 turno Um Detrivore com 4 contadores a partir a loiça toda... terceiro jogo ele tava super distraido o k me permitiu atacar com os meus sliver à bruta e forçar as defesas dele pra um 2-1 suadissimo..
terceiro jogo apanhei um deck todo marado k nem conheço nas mãos de um João kk coisa, mais uma vez so apanhei o nome proprio... o homem tinha tudo nakele deck desde Hellkites a Damnations a passar por Take posession... perdi e bem... fiz drop pois o meu pescoço ja não me dava treguas... Total de 15 lançamentos pro frenetico ao k ganhei nenhum, não digo mais nada...
o Lagoa começou bem depois apanhou o cavaleiro e perdeu 2-1 de seguida apanhou outro jovem k axo k foi o David e perdeu tb e depois ganhou os outros 2 ficando em 12 lugar...
Domingo vegetei em casa e joguei ums joguitos contra o meu priminho Carlos Ferreira, o Carlos, e contra o pai dele o meu tio José Carlos , mais conhecido por Zé Carlos... deu pra relaxar um coto ate k tive de voltar pra Invicta pra mais uma ,e a ultima, semana de Trabalho...


Fiquem bem e joguem Muito

Um comentário:

André Cerqueira aka Lagoa disse...

Diz o David (Abreu)compras bem! Ta bem, mas ele comprou bem melhor contra min, pqp! Despois contra o Cavaleiro nda, nao saiu o verde q precisava. Podia ser pior msm assim.