domingo, 15 de junho de 2008

Regionais Braga Standart.

Muito bem...

Ora cá estou eu de volta para vos falar umas vez mais de magic, desta vez a nossa aventura nos Regionais em Braga.

Começamos por partir de Viana às 7:40, a team viana era composta por:
Nuno Peixoto: Faeries
André Cerqueira: Faeries
Henrique Simas: Mana ramp...
Fredric Lima: Doran
João : MonoBlack
Carlos: WG agro control
e eu com o meu eternal screwed mooblack


4- Korlash, Heir to Blackblade
4-
Demigod of Revenge
3-
Dusk Urchins
3-Augur of Skulls
3-Stupor
3-The Rack
3-Extirpate
3-
Scarscale Ritual
3- Tendrils of Corruption
3-
Funeral Charm
3- Damnation
2- Profane Command
2- Terror
20-Swamps
2- Molten Slagheap
2-
Urborg, Tomb of Yawgmoth
SB:
3- Deathmark
3- Faerie Macabre
3- Sudden Death
4- Festercreep
1-
Damnation
1-Tendrils of Corruption

Começo muito bem contra o jovem Diogo Mendes com um deck k funcionava à volta do persist.
Primeiro jogo saida classica turno 1 rack turno 2 augur turno 3 sacrifico augur no upqueep stupor na main. até aqui tudo bem o pior é k fico preso a 3 terras durante dois turnos o k permitiu que ele recuperasse. la acaba por sair terra a storage no 6 turno e baixo um korlash 3/3.
Como sempre um korlash nunca vem so e aparo um atake dele com um magnifico duplo grandeur acelerando-me a mana e fazendo o korlash crescer para uma generosa 7/7. no entanto estou em inferioridade numérica em relação aos bixos dele so troncos com mau aspecto 2 treshers e um
Woodfall Primus ei k compro um augur e ja tenho um fantastico bloker. com receio o meu adversário nao ataca dando-me a possibilidade de comprar um tendrils.
baixo um land k tinha na mao e passo com um extripate e um tendrils na mao.
Desta vez sim o meu adversário ataca paro um tresher com o meu augur passa um tresher e bloqueio o
Woodfall Primus comm o korlash. antes do dano ir pra stack arrebento o tresher k nao estava bloqueado com o tendrils e fico com 4 manas livres regenero o augur com duas e quando o Woodfall Primus vai pro cemitério, em resposta ao triger de presist extripo o bixo.
compro um comando e vou aguentando ate ter mana sufeciente para activar o commando a 8 e dar fear aos meus bixos e 8 de dano no meu oponente.
1-0 removo as racks e meto a ultima dam a ultima tendrils e 1 faeri macabre
muligan a 5 e la começo eu
pensava k era ja tava perdido mas vou na mesma a jogo com 5 lands na mao
compro um tendrils depois um diabinho, seguido de um ritual. faço ritual no diabinho e compro 2 korlash ataco com ele e o meu adversário deixa passar.
ele baixa um par de wall of roots e passa compro um pantano e baixo-o, ataco e com as cartas k compro do dusk tenho outro tendrils e uma dam. baixo korlash e passo.
o meu oponente ataca e mais uma vez salvo o dia com um grandeur. o oponente baixa a 3ª wall e passa.
Ataco com o korlash e ele baixa um tresher pra defender. morrem as duas e faço damnation limpando a mesa
passo o resto do tempo a por marcadores no storage e a torrar bixos com os tendrils ate k descarrego o comando à testa do meu oponente ganhando.


Segunda ronda

Mario Azevedo a.k.a. "Finger of Death"
Como sempre jogar com o Mário é um 31, sempre que ele me toca no deck é maldição certa... Este match resumiu-se a screw a 2 e a 3 nos dois jogos respectivamente...

Almoço...
Este foi patrocinado pelas risadas porporcionadas pelo pupilo do Ashma... Puto tu tás lá. Tu e as jovem bracarence que segundo o Lagoa e o Ashma era "Uma gaja bem mais ou menos!" lol

Terceira ronda
Fabio Marques.
Match bem facil jogava com um deck que se resumia a comprar cartas e a devolver permanentes para a mão... mais não vi nem sidebord meti e segundo jogo impavido e sereno como o outro...

Quarta Ronda
Pedro Batista
Esta ronda começa muito bem com um random deckcheck... Valeu ter-me apercebido em cima da hora k tinha uma capa ratada e a ter substituido na hora.
7 minutos mais tarde tava tudo ok temos luz verde para começar.
Jogo contra um deck RG o qual mandei abaixo sem suar no qual no fim do segundo jogo ele me diz mais um turno e tinha ganho... mostra-me 3 bixos e diz k era combo... eu acredito mas levou com o comando na testa k foi doce...

Quinta ronda
Luis Brandão
Mais uma ronda mais um deckcheck aleatório k calhou outra vez a mim... Ja fdd por tar a jogar contra o Brandão e ainda levo com a idiotice do algoritmo do programa...
Ora um remake do torneio de Amares com o Brandão com o seu eterno UB teachings de notar o meu azar de tentar trilhar um Dralnu com 3 tendrils seguidos a 7 e ele parou tudo e depois morre pra uma damnation...
segundo jogo screw quando consigo ter mana ele ja tinha 12...

Sexta Ronda
Azevedo com Revielark
Primeira vez k vejo o deck e levo com os bixos na testa sem o combo
sideboard meto 3 fadas e tiro os rack...
ele espeta com 2 reivs na mesa e um drifter e espanca-me violentamente. sem comentários.

Sétima e ultima ronda
Jorge Bernardes(? não entendo o k escrevi mas sei k é jorge lol :P)
Ele de BG elfos com tudo o k manda a lei goyfs e colossus e garruks
Primeiro jogo na boa mana certinha saida classica dam ao 4º turno korlash 5º demigod 6º e 7º gg
Sideboard tiro rack e meto 3 death marks tiro 2 stupor ponho 1 dam 1 tendrils
Segundo jogo começa com 3 manas na mão e eu siga pra bingo...
fico com essas e uma dam na mao e morro atropelado pela bixarada...
3º jogo
desta vez fico preso nas duas manas e com 2 augurs a aguentarem os troncos todos até baixar ele dois goyfs BCC(Bigs como o crl) gg fui com os cães...

Pois é tenho a agradecer ao Coelho, ao Emanu, ao Sales, e ao João pelas cartas emprestadas... E não deixar de Felicitar a Team Viana que desta vez ja se portou melhor e especialmente ao Lagoa que se conseguiu apurar para os Nacionais contra o Brandão...

Espero que me enviem as fotos para que fique melhor especialmente a foto do Mário Azevedo nos seus trajes de jogador.... lol

Fiquem Bem e Joguem Muito!

4 comentários:

André Cerqueira aka Lagoa disse...

Eu curti o dia, faltou-t comentares a ida pa braga, com o carlosa assapar e a dar sinais d luzes, etc
Eu tb curti reportar, mas nao m lembro d nomes e assim, xD
Mas Ta um bom report e aqele puto é sem duvida qlqr coisa, kakakak!

Anônimo disse...

Ora muito bem, aqui surge o sr ashma a citar a passagem preferida do senhor dias:

"e eu de augur (seguido de gesticulação como quem tivesse a lançar tal maldiçao cigana) pim pim pim pim"

E viva os arbitros!
E sim, eram bem mais ou menos XD
[]

Kcoisaxunga disse...

hehe, é para isso que servem os amigos...
ve la é se ganhas os proximos...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.