quinta-feira, 26 de julho de 2007

Batalhas invictas...

Muito bem...
Eis k me encontro na Invcta Cidade, o Porto, voltei à minha rotina de me por a pe tomar a buxa,o pequeno-almoço pra kem desconhece o termo, na faculdade e ir trabalhar...
Neste tempos da buxa se estiver o João Coimbra, aka Ipswayee ou simplesmente IPS, ou o Luis Fernandes,aka Coelho, sempre dá pra matar o bicio, palavra desconhecida da malta mais a sul mas k eu traduzo Vício lol, ora o Ips tem um deck BW Angel reanimation totalmente construido por ele, o k eu admiro pois é a puxar pela cuca k a malta vai evoluindo mcomo jogador e pode chegar ao nivel dos grandes nomes mundiais, e não a limitarem-se a fazer copy paste de decks k ganharam ptq, pt, gp etc...
Portanto apesar do esforço k lhe concedeu uma vitória o Ips foi esmagado pelo meu BR pum num total de 6-1.
Falta agora testar contra o Coelho e o seu GW To arms my timbermare deck muito consistente e rápido...
O resto do dia foi passado no lab e depois ja cheio de dores no pescoço fui em esforço sobre-humano até à Devir Arena para inscrever os Guerreiros de Viana no Gpt, o Rike, o Lagoa, e o Zé Torres (tás-me a dever 10€) a ver se eles rulam lá no porto...
passei o resto do dia na cama a ver filmes até k adormeci pra acordar hoje pra mais um dia....

Fiquem bem e joguem muito

Um comentário:

André Cerqueira aka Lagoa disse...

Gnde Konas!! És o maior!!!!
Bigadao!
Qnto ao Zé ele paga-te d .....
Four??!Yfdjuhajf