sexta-feira, 27 de julho de 2007

CAtching

Muito bem...
Apesar da minha condição fisica sempre vou ao Gpt...Porquê?!
Simples o cromo do Zé Torres pediu pra eu o registar e pagar a inscrição, tudo bem se à ultima da hora não lhe tivessem ido ao pacote e ele desistiu de cá vir, sendo assim pra não lerpar os 10€ lá vou eu ganhar aquilo com o deck de slivers do Lagoa uma vez k o meu ainda me faltam umas cartitas...
Aviso também o amigo Gonçalo Queirós, o Queirós, que a nossa encomenda chega dentro de uma no maximo duas semanas... Sabado à noite passo pelo club pra falarmos melhor...
De resto tou na pausa pra buxa hoje sozinho o Imps táa estudar código e o Coelho deve tar a comer cenouras, lol brinca friend, Tenho de ver se acabo o serviço hoje mais rápido pois o Lagoa vem hoje ao porto e fica lá em casa não sei se o Rike também passa lá a noite mas tem espaço...
Deixo-vos pra me remeter ao meu local de trabalho fazer de babysitter a bactérias...lol

Fiquem bem e joguem muito

Nenhum comentário: