quarta-feira, 25 de julho de 2007

Um dia pra esquecer!!

Muito bem...

Sem duvida ontem foi daqueles dias em que um gajo mais vale ficar ketinho no kentinho da cama de preferencia com uma fevera ao lado,pode-nos dar a fome não?!
Comecei por ser acordado pelo meu irmão mais novo k estuda enfermagem às 6:30h da manhã, ja k está a fazer estágio no CHAM, vugo hospital de Viana, e entra ás 7:30...
De seguida vou fazer um Electromiograma pra ver se tou todo fodd ou apenas parcialmente... Ora pra quem não sabe este exame consiste em tares queto a levar uma porrada de choques, mesmo o k eu tava a precisar pra me correr melhor o dia esperar +45 min num a sala de espera a temperatura de ssauna pra levar choques electricos... menos mal a médica ou técnica de sua nacionalidade espanhola, popis k em portugal metade dos médicos son nuestros hermanos, era muito smpática e aliviou um coto o exame...(para as mentes porcas lavem o cerebro com sabão rosa!)
Almoço e vou pro Master's Home(ainda não referi mas é o nosso gaming center ca do bairro) pra me encontrar com o Lagoa pra mais um teste com o seu Goyf, mas ja com as alterações feitas no meu BR pum...
Fui violado pelo goyf dele ,16-8, ao ponto de no ultimo jogo ele tem um Kavu 10/10 e um arkeiro com toke mortifero saco da Akroma do top mas so tenho 7 manas e uma bloom com um contador baixo a bixa em morph pois tinha derretido a mão ao lagoa com um haunting hym... tenho tb na mão um death/gone ovas modificações farto de comprar browbeats pra dar 5 de dano quando tinha de comprar uma solução... estou a 12 de vidao lagoa a 10 depois de 2 estouros com o belo do totem... turno dele compra uma chromatic star baixa com o burnhillows e o cavo cresce mais 1 parte a star com uma planicie pra dar branco e tope decka o belo Temporal isolation pra por na minha akroma morfada...
levo com os bixos no lonbo e nem retaliei apenas fiz scup pois comprava 3 lands seguidas....

VAle apenas a victória onde o deixo a 5 de vida à conta dos totem ele destaca dois goyfs pra fila da frente a baterem como doidas... tenho 10 de mana e compro browbeat ainda não os tinha trocado... faço beat e ele manda comprar compro void, montanha,hellkite e byebye badalhoca...

Claramente tenho de limar umas arestas mas o Lagoa vai bem lançado pro torneio este sabado...
acabamos a tarde comigo a correr pra casa pois tinha comboio pro porto, mas não sem antes de termos estado a ver o José Torres, mais conhecido pelo Zé Torres, a encher a cara a beber minis...

Fiquem bem e joguem muito

Um comentário:

André Cerqueira aka Lagoa disse...

Ya,esse dai foi d mais.
King of the topdecking, xD
Mas nda como o Zé a coçar a cara, loooooooooooooooooool!