terça-feira, 24 de julho de 2007

Pra nao começar a meio... Um inicio


Muito bem...
algumas considerações gerais sobre este jovem blogger...
Tipo grande entrocado pro xeiiinho, adoro MTG artes marciais rugby entre outros mas vou dedicar principal atenção nete blog ao MTG...

vou começar pelo actual deck k disponho um BR agro-control totalmente desenvolvido por mim mas aperfeiçoado com a brilhante ajuda do sr Andre Cerqueira mais conhecido por Lagoa...

BR Pum
4-Korlash, Heir to Blackblade
4-Bogarden Hellkite
2-Akroma, Angel of Fury
2-Twisted Abomination
1-Rough/Tumble
2-Desintegrate
3-Browbeat
2-Extripate
3-Damnation
3-Void
1-Word of Seizing
1-Haunting Hymm
1-Slaughter Pact
2-Sudden Death
2-Tendrils of Corruption
3-Stupor
4-Lotus Bloom
2-Phyrexian Totem
2-Urborg, Tomb of Yawgmoth
3-Graven Cairns
4-Terramorphic Expanse
2-Molten Slagheap
7-Mountain
10-Swamp
Esta é a listagem ja co as modificações após os 10-6 k levei do Goyf do Lagoa
O Deck estava sistematicamente short por isso decidimos por 2 twisted abomination em vez dos Smallpox k tinha antes e substituir os Funeral charm por Stupor para outro impacto.

acho k agora está mais decente mas espero novo testing na proxima sexta-feira(sim porque apesar de tar de pescoço ao peito,lol, ainda estou a trabalhar) contra o goyf do lagoa e talvez uns joguinhos com o Rike(Henrique Simas)

Desde já me despeço desta ousada tentativa de resgistar o meu dia-à-dia em palavras...
Fiquem bem e joguem muito

Um comentário:

André Cerqueira aka Lagoa disse...

Dias rulezzzzz!!!!
Ainda acho q os dead/gone deviam tar d main, mas é discutivel.
Ontem contra o slivers ja tava mais fluido e consistente o deck.
Tas no caminho, é pena é nao poderes acompanharnos ao GPT, mas eu dps trago-t umas fotos d Firenze, nem q as saqe da net, xD